quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Meme Literário - Dia 03

  Dia 03 – o melhor livro que você leu nos últimos 12 meses


  Eu tenho uma listinha até considerável de livros ótimos. E claro que o ótimo pra mim, pode ser péssimo ou de gosto duvidoso pra você. É tão relativo. Então lá vai... Ah, deve-se levar em consideração que a garotona (oi?) aqui é vidrada em literatura infanto-juvenil. Algum problema???



  Confesso que não aprovo 100%  como a Stephenie escreve, pois tem muitas coisas desnecessárias e alguns enrolations básicos, mas é o que ela escreve que me encanta. Mas vamos combinar que alguém criar uma história do tipo como-é-que-eu-não-pensei-nisso-antes, e ainda assim colocar todo seu romantismo e até mesmo convicções pessoais tornado a história deliciosa e febre mundial, merece o reconhecimento que vem recebendo, né?

  E digo mais, é viciante e não consegui parar de ler. Quer saber mais? Vou rasgar tudo logo, heheheh, estava na fila no 2º dia de estréia do filme Lua Nova, junto com as adolescentes estéricas e loucas. E só não repeti com Eclipse porque estava com meu filhote praticamente recém-nascido, e estava sem tempo para a perigrinação. #alouca

 Bjus
Vevé

2 comentários:

  1. A Bella é chata mas Crepúsculo é bom. Não o melhor mas é uma história boa sim.

    :)

    Smacks pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Báh eu me diverti lendo Crepúsculo, mas é de longe um dos que menos gostei...e sabe isso é que é legal, a leitura é uma experiência única!
    estrelinhas coloridas...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...