segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Desafio Literáio - Dias 27 e 28

  Novemente fiquei off o findi inteiro. As prateleiras tão esperadas para acomodar meus livrinhos amados chegaram no sábado e pra instalar faz maior sujeira. Aí sabe como é: limpar, organizar, limpar denovo... Resultado, sem tempo!

Vou ter que fazer resumão denovo. Lá vai:

Dia 27 – se um livro tem ___, você sempre lê: não deixe de mencionar um livro que tenha o seu item indispensável.

Romance. Sempre. Amo demais. Sei que por gostar tanto desse gênero de livros, meio que me privo de experimentar outros. Por isso que decidi participar do Desafio Literário este ano de 2011. Pra ver se pego gosto. Ah, vai parecer meio superficial de minha parte, mas vou confessar: compro livro pela capa! Se não compro, pelomenos é o que me leva a tirá-lo da estante em uma livraria ou sebo. Adoro capas criativas.

Dia 28 – um livro que você gostaria de ler mas que por algum motivo nunca leu

As Brumas de Avalon.

Sempre ouvi falar muito bem deste livro. Ótimas críticas. Dá curiosidade demais. Mas nunca comprei ou peguei emprestado porque sei lá, dá um receio. Nem sei explicar por que. Daí já decidi superar meu trauma e coloquei no Desafio Literário 2011. Quero mergulhar de cabeça! E sério, tomara que me apaixone.

Bjus
Vevé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...