sexta-feira, 12 de abril de 2013

Objeto, pra que te quero

Eu penso que os objetos de uma casa devem refletir não só o gosto do dono, mas o que ele de fato é. Se ele é se tradicional, se maluco, se feliz. Pensando nisso, há bastante tempo venho procurando por uma mesinha lateral perfeita. Mas a danada tá difícil de achar, porque eu na verdade já sei qual eu quero. E o que eu quero não se acha por aí, em lojas de departamentos ou brechós. a danada é cara!

Mas... Eu que sou brasileira e não desisto nunca, nunquinha mesmo, tive aquele momento iluminação dia desses, com um objeto inusitado que tinha aqui em casa.

A execução foi a mais besta possível: papel de presente e cola. Custo de zerezentos e zerenta e zero reais, porque já tinha tudo em casa.

Tcharannnnnnn





Diz se não é fofa!

Não é a que eu realmente desejo, mas me deixa feliz do mesmo jeito. E mais que tudo, demostra que EU SOU feliz!!!


Te dou um doce se você adivinhar o que costumava ser minha mesinha lateral fofa. Diz aí!

Bjus
Vevé (Doida pra dizer que achou a mesinha e que não tem R$)

5 comentários:

  1. Autenticidade pura!!!Ficou muito legal.Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel, muito obrigada. E você nem tentou adivinhar que objeto era, hein?!
      Bjus

      Excluir
  2. Parece um cooler, um balde com tampa... Passo perto? Adoreiiiii...

    ResponderExcluir
  3. é uma barrica neh,..tenho uma na minha sala tmb,.forrei com um pedaço de toalha plastica,.beijossssss

    ResponderExcluir
  4. Ficou liiinda Vevé, acho que é um barrica, bjus tudo liindo aqui viu menina, vc é uma arteira das boooas, rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...