quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Meme de Um Mês - Dia 24

  Dia 24 – Seu lugar preferido


 
  Sei que estou muuuito atrasada com este Meme. E já falei que o problema é comigo, quando isso acontece, pois sei lá, é como se estivesse falhando comigo mesma Por uma questão de honra, vou até o final, mesmo aos trancos e barrancos.
 
  Mas lamúrias a parte, meu lugar preferido é minha casa. My home, sweet home. Não tem lugar melhor pra ir. Mesmo que a gente faça aquela viagem dos sonhos,  mesmo que vá pra aquela festa, que visite o lugar mais lindo, é sempre pra casa que volta. É sempre nosso lar que nos acolhe.
 
  Lembrando que o grande desafio de cada um de nós é transformar nossa casa, em um verdadeiro lar. Tu credita que tô conseguindo??
 
Bjus
Vevé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...