segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Meme Literário Resumão- Dias 18, 19, 20 e 21

  Mais um findi que eu fiquei longe da net. Desta vez, porque fiquei sem, mesmo. Daí atrasou tudo. Então vou fazer um resumão dos dias em atraso.

   Dia 18 – um início de livro que você gosta

Sinceramente, não consigo lembrar de nenhum que seja assim... "aquele" começo. Por ser crativo, ou coisa assim. Essa vou ficar devendo.

    Dia 19 – um livro que mudou a tua cabeça sobre um determinado assunto

Bem, de fato não houve um livro que mudou minha opinião sobre alguém ou algo. Confesso que já vi filmes que abriram minha mente pra determinados assuntos. Mas livros, não. Claro que cada um causa sua impressão, e porque não, acrescenta algo em nossa vida, mas até agora, foi apenas isso. Mas claro que espero sim, que aconteça um dia!

   Dia 20 – um final de livro surpreendente:


Deve ter havido outros. Mas sempre quando se fala de finais surpreendentes, lembro de "Anjos e Demônios". Gosto muito dos livros do Dan Brown, da forma como ele escreve e do desenrolar das coisas. Neste livro, específicamente,pensei em todo mundo como o bandidão que queria colocar o Vaticano pelos ares, mas quem diria que seria o cara criado lá dentro e o braço direito do pobre Papa. E a revelação final sobre a paternidade do Carmelengo então... De tirar o fôlego e cansar a vista porque não dá pra parar de ler!!

 
Dia 21 – um livro guilty pleasure

Eu não precisei ir muito longe pra saber meu guilty pleasure. Na verdade, eu poderia dizer que é um tipo de leitura, e não um livro só. E claro, quem me conhece ou lê meu Blog, (tem alguém aí?), sabe que AMO SEM RESERVAS Literatura Infanto-Juvenil. Tá, de juvenil só tenho o rostinho mesmo, e o espírito também (tudo de 16 anos), mas este tipo de leitura é emocionante e me faz lembrar de minha própria juventude emersa nesses tipos de aventura. E será que quando estiver mais "madura", este ainda será meu guilty pleasure? Ai sei não. Mas sei que amu demais. Vai me prender?

Bjus
Vevé

Um comentário:

  1. Ah mas tem tantos livros infanto-juvenis bons. É o nosso lado criança que não quer ir embora... rsrsrsrs

    Smacks pra ti! ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...