sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Meme Literário - Dia 05

     Dia 05 – o primeiro livro que você lembra de ter lido


  Já falei dele bem recente aqui.
 
 
Amei demais.
Li este livrinho bem fininho em dois dias, aos 12 anos.
Biloca era meio "eu", naquela época. Me identifiquei demais, pois estava descobrindo tantas coisas, incluisive, as boas e velhas paixonites de guerra. E outra coisa que tínhamos (temos, confesso), é o hábito de escrever em diários. Tenhos vários cadernos lá em casa e de vez em quando, paro para lê-los. Com uns, eu dou risada demais, e fico pensando "como é que era tão besta assim?", e outros "ele nem era tão bonitinho assim". Mas é sempre uma boa experiência viajar pelo meu passado.
 
 Este livro me inspirou a ir além do que eu fazia costumeramente, escrever, para começar um novo e delicioso hobby: ler. Desde então não parei mais. Li, li, li e continuo lendo. Da Literatura Infanto-Juvenil aos romancer chorosos e melosos. Bom demais!
 
  Recentemente, comprei meu exemplar no Mercado Livre, pela bagatela de R$ 3,00. Amu. Tá lá na minha estante e num vai sair tão cedo!!! Hehehehe
 
Bjus
Vevé

2 comentários:

  1. Eu nunca fui de diários mas de agendas, daquelas com tanta coisa que nem fechava! :)

    ;)

    Smacks pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Ah que legal que tu encontrastes ele paa comprar, estes livros de infância que muitas vezes se perdem tem um valor tão grande :)
    estrelinhas coloridas...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...