terça-feira, 16 de novembro de 2010

Meme Literário - Dias atrasados

   Ainda não sei se foi com todo mundo, pois não dei uma olhadinha no Happy Batatinha hoje, mas aposto que a maioria da gelera que faz este meme tirou folga da net. Bem, eu tirei e estou atrasadíssima com minhas respostas. Mas foi tão bom, ficar longe de tudo, só na folga. Hehehehe.

Então, pra colocar tudo em dia, vou fazer tudo num port só. "Ramu" lá?

Dia 13 – um livro que você gostaria que virasse filme:
Adorei ler Melância e gostaria de vê-lo como filme. A história é muito deliciosa, mesmo nos momentos chatisses. E o Adam? Ah.... Hehehehehe.


Dia 14 – personagem de livro favorita:
Como não quero ficar repetitiva (vai ter casos que não vou conseguir evitar, foi mal), não vou citar minha querida Jane.
Decidi falar de outra heroína que também adimiro por sua determinação, educação, e paixão pela vida. Falo de Ms Elizabeth Bennet, de Orgulho e Preconceito. Amo demais este livro e vibrei quando vi o filme. Mulheres cientes de seu valor individual e de suas crenças, assim como ela, podem fazer a diferença em nossa família, e porque não, na sociedade.

Dia 15 – um livro que te conforta:
Não poderia fugir ao que acredito e muito menos mentir. Estes são os meus refúgios diários, local onde alimento minha alma e minha calma: A Bíblia Sagrada e O Livro de Mórmon.

Bjus
Vevé

P.S. BEM GRANDÃO: Não estou conseguindo baixar (subir, sei lá) nenhum arquivo aqui neste queridíssio blog. Mais tarde eu tento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...