quinta-feira, 18 de abril de 2013

Coisas que aprendi assistindo Friends

 Esta semana fiquei animada com a notícia divulgada por alguns sites nacionais e internacionais de que FRIENDS voltará para mais uma temporada. Pra uma espécie de reunião. O que não gostei muito foi do fato dos atores não terem confirmado participação. E se de fato a série voltar, mas alguém não quiser participar, o que vai ser de nós? Eu pelomenos não imagino ninguém mais fazendo Rachel, Monica, Chandler, Ross e Joey que não seja os atores originais.

Mas mesmo assim, tá valendo. Adoro o texto, o humor, as situações desta série. Pra falar a verdade, acho que não sou a única que assiste mil vezes os episódios e ri das piadas.

O fato é que AMO FRIENDS.

E nas minhas andanças pela net, achei um post incrível sobre lições valiosas tiradas de Friends e achei digno de dividir aqui no blog. No final darei os devidos créditos.

COISAS QUE TENHO APRENDIDO ASSISTINDO FRIENDS

1. Não convide um cara pra sair a menos que você tenha certeza de que ele gosta de você

Joey: Rach tudo bem, a grande questão é, será que ele gosta de você? Certo, porque se ele não gosta de você, isso é tipo moo.
Rachel: Tipo moo?
Joey: Sim, é como a opinião de uma vaca. Ela simplesmente não importa. É moo.




2. Há sete zonas erógenas básicas no corpo de uma mulher.

Monica: Agora todo mundo sabe sobre as zonas erógenas básicas. Tem 1, 2, 3, 4, 5, 6 e 7.
Chandler: sete?
Monica: O importante é cada uma ter o seu tempo. Você quer chegar em todas elas, e você quer misturá-las. Você tem que usar os seus dedos.
Rachel: Oh, dedos!



3. Quando fizer bronzeamento artificial, é imperativo que siga todas as instruções

Chandler: Espere um pouco. Há algo diferente em você.
Ross: Eu fui ao lugar de bronzeamento artificial que sua esposa sugeriu.
Chandler: Foi naquele lugar ... o sol?!


  

4. Se você não consegue fazer o seu bebê rir, dançe "Baby Got Back" para ele. Funciona como um encanto. Os bebês adoram bumbuns grandes.

Rachel: O que você fez para fazê-la rir?
Ross: Eu, hum .. Bem, eu cantava .. Na verdade, eu dançava Baby Got Back.
Rachel: Você o quê? Você cantou pra nossa filha bebê, uma música sobre um cara que gosta
ter relações sexuais com mulheres com bundas grandes gigantes?
 



5. Quando sua melhor amiga está tendo um dia ruim, você tomar cerveja (pode trocar a cerveja por refrigerante ou mesmo chocolate), e comer pipoca sentadas no sofá usando vestidos de noiva. 

Rachel: Sabe, eu tenho que te dizer. Isso realmente me deixa melhor.
Monica: Eu gostaria que houvesse um trabalho onde eu pudesse usar isso o tempo todo. Talvez algum dia haja...




Bjus
Vevé (com vontade de assistir Friends denovo!)

Fonte: Handbags & Handguns 

Um comentário:

  1. oi adorei seu cantinho, vi q vc adora reciclagem e eu também
    bjos
    venha me fazer uma visitinha
    http://art-fashionjf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...