domingo, 27 de maio de 2012

Renovar denovo?

Parede amarela do meu coração, que tal compania?

Quadros? Hum... não!

Tela feita com tecido estampado bonito? Agora não!

E aquele "obra de arte" feita com rolos de papel higiênico da área de jantar? Ah não! Muito sem cor pra combinar com minha parede amarelo-alegria.

Mas tudo que não tem cor, pode ser pintado concorda?


Então que tal um violeta? Tinta PVA de parede mesmo branca (ainda resta, viu?) + corante lilás + corante azul = lindo violeta que contrasta casando com amarelo!!!


Ah, tudo isso com platéia, claro. Senão, qual graça teria?

Mas deixa eu contar que tive de pintar com pincel mesmo, e você deve imaginar que foi uma tarde quase inteira dada a complexidade da coisa. Hehehe... Pinta por dentro, pinta por fora, não deixa canto sem pintar. Próxima eu vou de tinta spray mesmo. Definitivamente deve ser mais rápido e menos trabalhoso.

O resultado é este:


Bjus
Vevé (Matutanto o que vai ficar no lugar do arranjo de rolinhos, lá na área de jantar)

4 comentários:

  1. Oi tudo bem amei seu blog!!
    Ja estou te seguindo!!
    Quanta ideia maravilhosa!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ei moça, vasculhei seu blog quase que por inteiro e me identifiquei, somos apaixonadas em fazer alguma coisinha pra casa, e qd dá errado damos um jeito, o negócio tem que dá certo neh...kkkk
    adorei suas artes, seu filhote, sua casinha fofa. Adorei e vou ficar, estou seguindo.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    Gostei da idéia, já to pensando em fazer pra mim!
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  4. Você é 100% nas criatividades... adorei. beijos amiga!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...