quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Meme de um mês - Dia 25

 Dia 25 – O seu dia, em grande detalhe

Sinceramente queria histórias mirabolantes pra contar. Ou pelomens só com uma emoçãozinha básica mas sinto decepcioná-los, qua não será assim. Minha semana é praticamente a mesma diariamente.

 Vamos lá: acordo às 6:20h, aos trancos e barrancos porque queria mesmo era ficar dormindo até umas 8:30. Mas não dá e eu acordo, claro! Banho, roupa, preparar lanche. Vixe, já são 7h e tenho que ir trabalhar! Na maioria das vezes, meu filhote dorme até umas 8:30h, daí só vou lá e dou um cheirinho bem de leve. Mas nestes ultimos dias ele tem acordado quase junto com a gente, estando super esperto quando vamos sair. Daí eu cheiro, beijo, babo demais até ir embora. Eita, temos que ir!!!

  Meu amorzão vai me deixar no trabalho todo dia. Sou grata demais por isso, porque se você conhece a situação dos ônibus aqui em Fortaleza nesse horário da manhã, vai saber porque agradeço.

  Depois do beijinho de despedida, chegou a hora de trabalhar, né? Lanchezinho básico e estou pronta pra encarar alunos e pessoas diversas cheias de dúvidas sobre a Universidade em que trabalho. Às vezes o tempo passa voando. Hoje tá sendo um desses dias.

  Chego em casa lá pelas 15:30h e vou direto cheirar o cangote mais lindo e cheiroso do mundo, o do Noah. Fico sonhando com este cangote durante o dia. sério, às vezes eu sinto o cheiro dele. #alouca

  Em casa, eu descanso um pouco, brinco com Noah organizo algumas coisas (meu negócio é organizar) e espero o maridex chegar.

  Normalmente ficamos em casa o três juntos. Hoje será o caso. Mas eu adoro, sabe. Não há lugar melhor como seu lar. Amo o meu demais!!

 Daí no fim do dia, alimento o meu comedorzinho lindo e coloco ele pra dormir. Mais um tempinho, depois de muitas pescadas e cochilos, sou eu que vou. Dormir é tão bom...

 E fim!

Viu, nem é essas coisas toda! Hehehe

Bjus
Vevé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...