quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

NÃO VAMOS ENTERRAR NOSSOS TALENTOS!!!

No início do ano de 2009, como sempre, fiz algumas metas. Muitas, na verdade. Muitas, vou cumprir. Outras vou me esforçar muito e cumprirei. Já outras, talvez não cumprirei, nem com muito esforço. Mas acho que o que importa de verdade, é continuar tentando. É melhorar a cada dia. Já dizia Gordon B. Hinckley: "Melhore. Digo constantemente a mim mesmo: melhore!". E no final, é isso mesmo que conta. Nossa capacidade de mudar, de progredir. E é isso que nos levará a perfeição. Fazer um pouco aqui, um pouco ali. Degrau, sobre degrau. Preceito, sobre preceito. Um pouco a cada dia.

Uma das metas é DESENVOLVER ALGUM TALENTO. Sou péssima em criar coisas. Então era nisso que precisava melhorar. Aliás, preciso. Aí eu vi um Blog super-hiper-mega demais, cuja a dona é super criativa. Ela sim, tem "O" talento. As criações dela são geniais. Se alguém quiser visitar, este é o endereço: http://jacirinha.blogspot.com/ Vcs não se arrependerão em conhecer a Oficina da Criatividade.

Bem, vi muitas coisas e resolvi fazer algumas. Não ficou pefeito, mas olha só o resultado...

ESSA AÍ É A ORIGINAL, A CRIAÇÃO DA JACIRINHA....
E AGORA VEJAM O QUE EU FIZ ONTEM....











Não é o que se pode dizer: "nossa, que perfeição", mas pra o meu primeiro trabalho com E.V.A. na minha vida toda, acho que tá bom!!!!
Eu vou fazer outros. Já peguei os modelos no Blog. Aí eu posto depois.
Ah, brigadinha também a irmã Penha que me deu os EVAs. Bjinho pra Senhora.
Vevé







Um comentário:

  1. Amei... vc tem talento porque só de ver conseguiu fazer. Continua mesmo amiga!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...