sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO ARTHUR!!!!!



Hoje, a coisinha mais linda da titia faz 2 aninhos. Lindinho meu nenêm. Na realidade, nenêm da mamãe e do papai dele. Hehehe... Arthur é um rapazinho muito esperto, que adora sapatos (sempre calça os que vê pela frente), come milhões (e num engorda!!) e adora se aninhar no meu colinho. Lindo demais.

TUTU, FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!


E ontem foi aniversário do papai do Arthur. O Presidente Wandembergue. Meu Presidente de Estaca. Fomo comemorar jantando no restaurante que meu amorzinho está trabalhando. Detalhe: a gente lá comendo milhões e ele nem pode ficar na mesa conosco. Ossos do ofício.
Não tô com as fotinhas... :(
Mas depois eu posto.

Bjs
Evelice

2 comentários:

  1. Oii Vevé!!!
    Eu adorei teu cantinho, tá lindo sim, parabéns...
    Gostei muito e te ofereço meu award...
    Beijos!!!
    Rebeca Romcy

    ResponderExcluir
  2. Vevé, seja bem vinda ao mundo dos blogs!!! rss ... O seu ta ficando lindinho.


    beijoooo


    Simone

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...