quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Meme de Um mês - Dia 18

  Dia 18 – Um poema

  Não sou muito boas com poemas. Embora na minha infância eu tenha colecionado papeis de cartas com mensagens tipo lindinhas e até tenha me aventurado a escrever uns. Infelizmente,não os tenho mais. Sacrilégio!
  Mas uma coisa que sempre tive foi agendas, não com o propósito de hoje, mas pra escrever poemas e versos apaixonados. Aff!
  O poema (acho que é um) que escolhi, fez parte de várias agendas minhas. E só muito tempo depois descobri que era de Mário Quitana, um cara super inspirado quando fala de amor. Por isso, ao procurá-lo na net, me veio uma nostalgia boazinha, de um tempo que claro, não volta mais. Inocência é super cute. Quero denovo....


BILHETE

Se tu me amas, ama-me baixinho

Não o grites de cima dos telhados

Deixa em paz os passarinhos

Deixa em paz a mim!

Se me queres,

enfim,

tem de ser bem devagarinho, Amada,

que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Mário Quintana



Bjus (cheios de delícias dos anos 90)
Vevé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...