terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Enfim, (ou não) meu quarto!

  Diferente de tudo quanto foi um dia, pode crer!

  Eu tenho um negócio aqui dentro que não deixa uma coisa ficar quieta por muito tempo. E mesmo quando a falta de força não permite, sempre posso contar com o melhor marido do muuuuuuundo.

  Nosso quarto já passou por várias mudanças, mas é a que me agrada mais. Sempre a gente pena num detalhe aqui, e outro alí, e nunca estamos satisfeitos. E depois de muita mão na massa, olha aí como ficou com direito a "antes e depois" (ô pessoa chik!):


   ANTES

   Antes, com a estante de aço abarrotada de livros e bagunça, claro, completamente sem sentido aí, deixando tudo feião, pra tristeza da pessoa que vos fala. Também o retângulo na parede pintado com tinta magnética, que na verdade, acabou não servindo tanto para o que eu queria, não pela tinta, mas pela parede que não está com massa, lisinha. Guarda-roupa horrendo nos fazendo compahia.

  E....

    DEPOIS

   Depois com todos oa pequenos detalhes retirados e adicionados ao longo do tempo. Criado-mudo, jarrinho de flores com garrafinha reaproveitada, porta-retrato magnético repaginado, quadros baratinhos da lateral, e quadros sobre a cama, com o maior (que veio do lixo) cobrindo o retângulo pintado. Guarda-roupa, bem... still there! Fazê o quê?!

  Fica claro, que precisamos pintar novamente, mas em 2011 sai. As cores já estão escolhidas aqui na minha cabeçinha, e aprovadas pelo husband, como sempre. Ow homem de ouro!

  Viu, como dá pra mudar a cara de qualquercantinho da tua casa sem gastar quase nada? Eu fiz, e você, vai tentar?

Bjus
Vevé (agora dormindo como um bebê... até outro remelexo!)

3 comentários:

  1. Ficou super bonito, você mostrou que com poucas mudanças tudo pode ficar muito melhor1
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. olá vizinha
    é sim somos vizinhas de mosaico.
    menina seu quarto ficou um charme..
    quanta diferença faz mudando só pequenos detalhes né????
    parabéns pelo blog.

    baci

    bacione

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimo, nem parece o mesmo quarto.
    Adorei a mudança.
    parabéns
    Lindo dia
    Beijos
    vim pelo mosaico da Re

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...