segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Meme de Um mês - Dia 17

  Dia 17 – Uma obra de arte (pintura, desenho, escultura, etc)

  Essa é fácil. Adoro pinturas e quase todos os tipos. Trabalho em uma universidade onde tem um Espaço Cultural que sempre expõe artistas diversos. Me lembro da 1ª exposição que vi lá, do Rembrandt. Obras maravilhosas. Sempre tem exposição lá, e o melhor: é no 0800! Isso mesmo, entrada gratuita. Uma das ultimas foi com o Vik Muniz, que está na mídia por contas das suas obras na abertura da novela Passione. É super legal os trabalhos que ele faz com tudo: café, leite, revistas, trecos e até lixo! Super recomendo uma visitinha de vez em quando no Espaço Cultural Unifor. Vale a pena!
 
  Mas a(s) obra(s) de arte que escolhi, é de um artista não tão conhecido chamado Greg Olsen. Adoro o estilho de pintar e principalmente o que ele retrata. O conheci porque ele é membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias, assim como eu, e suas gravuras vez por outra está em algum material da Igreja. Daí me apaixonei. Então tenho várias que gosto. Mas a minha preferida é esta que está aqui no meu Blog, pois retrata o meu grande sonho: o de ser mãe. Sempre me imaginei nesta cena. E hoje, é uma realidade.

  Chama-se Mothe's Love, e acho que diz tudo!!

  Mas aí selecionei outras preferidas.

Be Not Afraid


Childrens

Don't Forget to Pray


Let Him In

Little Girls Will Be Mothers

Take My Hand


The Good Shepherd


  E tem muitas outras. Tudo lá no site dele. Vê aqui, ó. E se apaixona também.

Bjus
Vevé


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...