domingo, 31 de outubro de 2010

Meme de Um mês - Dia 19

   Dia 19 – Um talento seu

Ai meu povo, é muto chato ficar falando de sí, quando se trata de talentos e qualidades. Se me perguntassem meus defeitos, xiiiii... Sairia um monte!

  Então vamos denominar de aptidões, ou facilidade para desempenhar tarefa tal. Melhor, porque talento dá a entender uma precisão ou perfeição, e disso ainda tô longe. Ainda bem que o Meme pede só um. Então escolhi esse:


  Descobri há um tempo que AMO E.V.A. . É ótimo trabalhar com este material. Já falei aqui  algumas vezes que sempre pego moldes, daí crio meus próprios projetos. Este último fiz para um cartãozinho de despedida para dois missionários aqui de minha Ala. Um já havia dado faz um tempinho para o elder Perez que foi tranferido. O outro entreguei hoje para o Elder Goulart, que está acabando a missão e parte amanhã pra casa.

  Parei um pouco com os projetos porque estava aproveitando o fim da minha licença para outros projetos de decor pra minha casinha. Inclusive, vou mostrando aos pouco umas nividades aí... Heheheh.

Bjus
Vevé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...