segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Meme de um mês - Dia 13

  Dia 13 – Um livro de ficção

 Estou em falha, como este meme, né? De fato, estou em falha comigo mesma, já que foi um acordo que fiz comigo, postar diariamente. E também porque quem lê mesmo esse Blog?? (Leideeeeee). Mas sabe, às vezes não dá. Corre faz uma coisa aqui. Corre denovo, faz outra alí. Daí cansei. Descaaaaaansa demais. Cuida do Noah. Nina o Noah. Baba o Noah. Brinca com o noah. Preguiça. Descansaaa denovo!. Aff! Cadê o tempo pra net? Valha!!! Já se passaram dois dias. Nãaa.... Tenho que me organizar.

   Pois bem, voltando ao meme:



"Quando um novo satélite da NASA encontra um estranho objeto escondido nas profundezas do Ártico, a agência espacial aproveita a descoberta para contornar uma série crise econômica e de credibilidade, gerando sérias implicações para a política espacial norte-americana e, sobretudo, para a iminente eleição presidencial.
Com o objetivo de verificar a autenticidade da descoberta, a Casa Branca envia a analista de Inteligência Rachel Sexton para o local. Acompanhada por uma equipe de especialistas, incluindo o carismático pesquisador Michael Tolland, Rachel se depara com indícios de uma fraude científica que ameaça abalar o planeta com uma profunda revelação.
Antes que Rachel possa falar com o presidente dos Estados Unidos, ela e Michael são perseguidos por assassinos profissionais controlados por uma pessoa que é capaz de tudo para encobrir a verdade. Em uma fuga desesperada para salvar suas vidas, a única chance de sobrevivência para Rachel e Michael é desvendar a identidade de quem se esconde por trás de uma conspiração sem precedentes."


  Já vi diversas pessoas dizerem que acharam este livro chato, e não tão empolgante como outros do Dan Brown. Mas discordo. Gostei demais das situações sem-saídas-com-saída! E como sempre, descobrir que o bandidão tava lá na tua cara o tempo todo e tu nem percebeu!!!

 Super recomendo!

Bjus
Vevé

Um comentário:

  1. Eu mais que recomendo este livro!
    Não consegui parar de ler até terminar! Lia no carro (calma, eu não estava dirigindo!), no shopping enquanto as meninas faziam alguma coisa, em casa enquanto todos dormiam.
    Mas de uma coisa eu tenho certeza: há muitos meses eu não lia um livro tão empolgante e que me prendesse tanto!
    Tá aprovado!
    Ana de Geo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...