sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Revistas organizadas...

   ...graças a uma super ideia que vi no Blog da Margaretss, que por sinal, virou meu vício diário. Bem, tenho milhares de revistas e pouco espaço no meu APerto. Daí esta é uma boa maneira de guardar e expor as revistas.



Vi o molde no Blog e com as medidas, fiz um pra mim.


Tá aí o resultado final. Não ficou perfeito como o dela, mas claro quer pra mim tá óteeeeeeemo!!!


Só fiz duas, embora precise de mais umas cinco pra colocar o restante das minhas revistas. Mas tô sem o papelão. Daí vou esperar pra pegar com alguém e concluir a missão, já que ainda faltam as revistas Veja e A Liahona. Nessas duas aí coloquei a Boa Forma e Mundo Estranho. 

Tô pegando gosto pelo "faça você mesmo". Claro que a inspiração vem de Blogs como esse aí. Hoje decorei meu banheiro com coisas super BBB. E ficou um mimo. Tô me sentindo a própria arteira! Hehehehehe...

Bjus
Vevé

Um comentário:

  1. Adorei a ideia e irei copiar para minha casa.

    Vou fazer os Memes também, pois tenho uma "leve impressão" de que é a ideia que a Dani deu no Grupo sobre nossa história pessoal.

    Beijo grande Veve... ♥

    Camilla Pereira

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...