quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Meme de um mês - Dia 01

   Dia 01 - Sua música favorita

  É uma tarefa muito difícil escolher uma música só. É impossível a gente ter só uma, né? Eu tenho um monte. E elas são preferidas porque marcaram época, lembram de alguém ou algo importante pra você, ou simplesmente porque a letra é linda. Mas não precisei penar muito pra escolher porque pra mim, existe uma que consegue me fazer lembrar disso tudo, You've Lost That Lovin' Feelin', interpretada por Johnny Rivers.

  Tá, eu sei que vão me crucificar porque gosto mais da versão do Rivers do que do Elvis. Mas é verdade. Embora o Rei a innterprete muito bem, Rivers consegue colocar sentimento. Parece que realmente ele tá sofrendo por alguém que não ama mais ele.

  Embora a letra seja linda e penosa, quando escutei pela primeira vez esta música, (na casa da minha amiga de farras, Renata), eu estava passado por algo + ou - parecido com o que a letra fala, mas na época não me apaixonei pela história da música, já que não entendi uma palavra do que ele cantava, mas porque estava vivendo uma fase de mudanças, algo muito importante de decisivo pra mim. Estava me filiando a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias. Foi uma fase mágica. Também estava junto com minhas eternas amiga sempre que escutava esta música, então não há uma vez que não lembre delas e de como nos divertimos e fomos (somos) felizes por termos umas as outras.


Todas reunidas no casamento da Leide, Fev/2010

  Anyway, esta música é show. Linda, tocante, penosa... Johnny Rivers arrasou! Foi mal Elvis Presley...,

Bjus
Vevé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...