quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Parabéns, meu TIMÃO - 100 anos de história!!!


Hoje meu Timão tá fazendo aniversário, e não é uma idade qualquer não, afinal são 100 anos de glórias, lutas, alegrias, conquistas, e claro, tristezas também, né?

Não tenho a mínima ideia de quando me tornei uma feliz corintiana. Sério, parece que foi desde sempre. Feliz escolha, aliás. Aliás minha primeira paixonite aguda teen foi pelo Marcelinho carioca, atacante do Corínthias por longo período. Lembro demais das paredes do meu quarto com posteres do time e é claro do Marcelinho. Eu sonhava até em casar com ele. Aff!! Hehehehe...

Mas loucuras (e micos) a parte, não poderia deixar de dizer PARABÉNS TIMÃO!!! E parabéns também para esta torcida maravilhosa, chamada de Fiel, que teve sua fidelidade testada e retestada, mas que está sempre alí, a postos para ajudar e fortalecer nosso mosqueteiros em ação. Hoje não sou mais aquela viciada, que acompanhava até cotação de jogadores, mas ainda tô aqui, vibrando com cada vitória, ou não! Chorei quando caiu pra 2ª, vibrei quando voltou (e voltou bem!), e agora tô na torcida pro Brasileirão 2010 ser nosso. Vamos conseguir!
E só tenho a dizer: SOU LOUCA POR TI, CORÍNTHIANS!
E campeão ou não, SEMPRE TIMÃO!!
Timão: Sport Clube Corínthians Paulista
Fundado: 01/09/1910
Sede: Parque São Jorge
Principais títulos:
  • Mundial de Clubes (00)
  • 4 Brasileiros (90, 98, 99 e 05)
  • 3 Copas do Brasil (95, 02 e 09)
  • 26 Paulistas (14, 16, 22, 23, 24, 28, 29, 30, 37, 38, 39, 41, 51, 52, 54, 77, 79, 82, 83, 88, 95, 97, 99, 01, 03 e 09)
Bjus alvi-negros,
Vevé


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...