sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Desafio 10 Livros em 10 Dias - 8º Dia

 Hum... vamos lá.

8º Dia - Livro que você menos recomenda

  Qual o livro que menos recomendo. Deve ter aí uns 10! Começando por livros de auto-ajuda. Passo longe deles. Na verdade só li até hoje dois: "O Monge e o Executivo", que até que gostei porque tem toda uma história fictícia envolvida nos ensinamentos, daí é menos chato do que aqueles que só diz 'você tem que fazer isso pra ter aquilo'; e "A Lei da Atração" que na minha humilde opinião, é uma baboseira só, já que é preciso sim, acreditar que já conseguiu, mas tem que por as mãos na massa, ir lá e fazer. Prontofalei!


  Daí me restou Veronica decide morrer, do Paulo Coelho. Sempre ouvi falar do Paulo, na verdade quem não ouviu?! Decidi pegar emprestado na biblioteca esse, que acabou sendo o primeiro e ultimo livro dele que li. A história não me empolgou nem tão pouco a forma que ele escreve. Sério, tentei tirar lições pra mim, mas nada!

  Ainda pretendo dar uma chance pro Paulo, na minha vida, só falta escolher o título. Não dá pra julgar o cara só por um livro, né?

 Mas por hora, esse aí pra mim, ou pra qualquer outra pessoa que conheço: nem morta !(desculpe o trocadilho)

Bjus
Vevé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...