sábado, 29 de outubro de 2011

Roupa Nova!

  Dois posts no mesmo dia? Só pode ser brincadeira. Mas né não. Inclusive o primeiro post inspirou o segundo. É isso mesmo. Repara quem tá no centro do mosaico lá no alto...

  Depois de refletir sobres os pequenos detalhes que fazem a diferença, a maria-mudança que vive em mim pediu, implorou na verdade, para que eu trocasse "a roupa" do meu mundinho aqui. Afinal, já fazia um tempinho.

  Tentei dois layouts, e fiquei com o primeiro. Claro que os dois tinham minhas cores preferidas: amarelo e lavanda. Mas é pra mudar, né? Então que mude tudo. Não coloquei o tom exato da minha mente brilhante porque ficaria muito enjoativo. Dei uma manerada no amarelo e saiu isso.

  Ah, que fique registrado que não entendo muito nada de configuração de blog, e fiz tudo com o que o Blogger dispunha. Mas memso assim, adorei a sensação de casa nova.

Bjus
Vevé (anciosa pra usar o layout dois)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...