sábado, 29 de outubro de 2011

Detalhes...

  Ultimamente não tenho postado tanto quanrto queria. Não tenho lá mais tanto tempo livre assim, e o que tenho, procuro ficar ao máximo com meu filhote. Mas fico com uma dor na cuca por estar negligente aqui. E também eu gosto de colocar aqui minhas experiências, sejam elas de vida ou de arte. Não sou lá muito fã de ficar colocando coisas da net. Sei lá porque, mas o fato é que só tenho tempo no sábado pra fazer minhas supostas arteirísses. Daí acabo fazendo um só post por semana. Tenho que mudar isso, definitivamente!

 Anyway, estava eu aqui na net, e em uma conversa com uma amiga confirmei o que já sabia: detalhes pequenos são tão importantes quanto as grandes coisas. Seja lá onde for: nos projetinhos de arte, na vida, no amor! Lição relembrada, lá vai eu olhar ao redor. E tem detalhes. Como tem.





      
E esse não é um detalhe pequeno, mas faz toda diferença na minha vida!



Bjus
Vevé (pensando em como a vida por ser linda, quando queremos)

2 comentários:

  1. Olá...que detalhes lindos vc tem na sua casa e o maior é o amor...bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vevé!

    Que cantinho lindo! Que família fofa!

    Me chamou a atenção seu blog pela primeira foto publicada, tenho uma capa pra garrafão igualzinha!rs

    Tô te seguindo!

    Bjs! Passa lá em casa!
    Rosana http://casacomcharme.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...