quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Quadrinhos para cama

Tenho uma pasta no meu computador só de fotos de decor que amo. Digamos que futuros projetinhos. Só lá, esperando material e coragem pra tocar pra frente. E eu te digo que  mais cedo ou mais tarde eu faço. Na maioria das vezes, é mais tarde! Hehehe...

 Também tenho uma mania terrível, segundo meu esposo. Tô sempre mudando as coisas de lugar aqui em casa. Me diz que você não gosta da sensação de casa nova que vem apenas da da mudança no lugar dos móveis? Eu amo! Enfim, mudei denovo o quarto. Na verdade, a posição da cama. E na parede da cabeçeira inexistente, não tinha nada. E veio da minha pasta linda de decor, a inspiração pra solução desse problema.


 Linda esse hallway, né? Queria tanto um aqui, mas o que tem de vontade, falta em espaço. Enfim, a inspiração veio do quadrinho cute. Nada mais que uma tela revestida com tecido fofo e as letras recortadas também em tecidos estampados.

 Não tinha tela de pintura, mas tinha o fundo das caixinhas que viraram ninchos no quarto do Noah.

 Não tinha tecidos fofos, mas tinha papel de presente cute.

 Não tinha hallway, mas tinha uma cabeçeira sem cabeçeira.

 Não tinha espaço para PEACE, mas tinha espaço para LOVE and FAITH.

 Deu nisso:



  Bem, tinha também espaço para HOPE,  e eu até fiz. Mas escolhi umas estampas tão feitas pras letrinhas, que achei melhor não usa.  Na verdade não fiquei satisfeita com os outros dois, mas agora não vou mexer. Deixa pra depois. Aí já vai ser uma nova mudança. A solução? Vê aí:



 Amou? Eu sim! Por enquanto.

Bjus
Vevé (travando uma grande batalha consigo para não pintas o nincho de amarelo...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...