sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Promoção Diário de Uma Paixão



  A Ká, do Acordei Com Vontade de Ler, está com uma promoçao bacanérrima este mês: um kit do livro Diário de Uma Paixão. E claro que euzinha aqui não deixaria de participar por nada, né? Afinal esta história é bem especial pra mim, já que o nome do Noah, meu filhote lindo e gostoso, vem do personagem principal.

  Quando vi o filme a primeira vez, decidi alí qual seria o nome do meu 1º filho.

  Não tenho o livro ainda, então é uma ótima oportunidade de ganhar. E fora que, onde tem sorteio, alí estará a Vevé. Hahahaha.

  Vale a pena conferir o blog da Ká. Eu adoru!

  Vai lá!

Bjus
Vevé (querendo o primeiro Nicholas Sparks na estante...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...