quarta-feira, 23 de março de 2011

Ow "madrugada" abençoada!

  É tipo assim, nas minhas andanças pelos Blogs "experiêntes" de decor, sempre me encanto com uma coisa. Aí fico naquela de que vou fazer isso um dia e guardo a imagem. Tu nem imagina a fila que tá os meus "vou fazer um dia". Pois bem, ontem fui ao Centro e comprei material para um projeto que há tempos quero fazer, mas faltava o tempo. As imagens contem o PAP, mas a leza aqui sempre esquece qual Blog viu. Daí fica impossível dar os devidos créditos, não? Tenho que bolar aí uma maneira que facilite eu saber de onde peguei a ideia. Mas até lá, esse projetinho vai ficar em stand by, porque me empolguei com outro que achei sem querer, nessa busca!

  Menina, quando vi, me apaixonei. E o bom é que eu já tinha o material. Bem, quase. Você vai já saber porquê.

  Anyway, olha aí o que eu aprendi às 23h de ontem e só terminei mais de meia noite: Moranguinhos de tecido. O blog que vi a ideia? Esse sim vou poder dar os devidos creditos. É o Blog da Cinaria. E esta é a postagem.


 
  Entendeu o porquê do "quase"? Onde já se viu morango lilás e folha marron? Aqui em casa, claro!
 
 
 
      # Usei um prato daqueles médios para o molde
 
 
 
     # Corta o cículo no meio. Mas tenta fazer bem retinho, e não como a lindona aqui, que é desprovida de coordenação motora...
 
 
 
      Dobra no meio e costura bonitinho
 
 
 
     # Depois só costurar, encher com manta acrílica, e colocar a folhinha


  
      # e tcha-da... Fiz três!



   Tá, a folhinha deve ser de feltro, mas como não tenho aqui, usei TNT mesmo.

  Lindos, não? Daí inventei um arranjinho com eles, pra ficarem ainda mais!


   Daí coloquei no meu humilde home office. Olha a gambiarra pra fixar na prateleira. KKKKKKK




    Enfim, taí um projetinho pra madrugada, que dura menos de 1h pra fazer. Próximo passo: providenciar tecido vermelho, afinal são morangos, né gente?

 
 
  Já percebeu que mudei denovo os livros? Tive a ideia de colocar a impressora em cima, por causa do espaço na mesa, que é pequena. Deu certíssimo!!!
 
Bjus
Vevé (ainda com sono por causa de ontem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...