terça-feira, 8 de março de 2011

Feriado gostoso indo embora?

    Waaaaaaayyy???

  Tudo que começa um dia acaba, e meu feriadão gostoso tá chegando ao fim. Como é bom fazer nada!!! Vai, confessa que tu também acha.

   Mas vale ressaltar que o meu "nada" inclui muita coisas, como cuidar do filhote e da casa. Claro que são duas coisas que amo demais!!!

   Então organizei, mudei de lugar, limpei, dormi, acordei, dormi denovo, assiti filmes, jogos (meio a contra-gosto), recebi visitas (cunhado Marcelo e esposa gravidíssima Renata), e durante quase tudo isso, cuidei a lot do meu filhote. Brinquei, cansei! Aí ,começa tudo denovo.

   Claro que saímos um pouco, e fomo aproveitar o solzão da segunda-feira em uma casa no Cumbuco, da conferência do MAS. Nos divertimos a beça.

   Meu filhote quase que não saiu da piscina. Aff! Ficou pretinho (e dá?) e dormiu pra caramba. Taí que descobri o segredo para derrubar o garotinho. Hehehehe.

   Ta aí as fotos e diz se não tô falando a verdade!


Noah e Tutu pretinho depois de uns três dias de sol



Passa o dia apontando...



Minha família feliz sob o sol do Cumbuco...
  Bjus
Vevé (mim quer voltar lá...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...