domingo, 28 de abril de 2013

Quarto do Noah, êba!


 Já faz um tempo que eu quero mudar o quarto do meu filhote. Ele completou 3 anos e ainda dorme no berço! Também não estava feliz porque na verdade, desde que nós trocamos os quartos e eu fiquei com o dele, o novo na verdade era só o local em que ele dormia, uma vez que não estava parecendo em nada com um cantinho de um menino.

 E gente, meu filhote está crescendo. My litlle man. Então nada de ursinhos e frufruzinhos de recém nascido, hein? Afinal, lá já é o local em que ele leva os amiguinhos pra brincar, quando eles vem aqui. Sobrou pra mamãe aqui pensar em algo que deixe o cantinho dele com cara de menino, e divertido também e principalmente, com a cara dele.

 Não é segredo pra ninguém que meu filhote AMA, seriously, AMA mesmo futebol. Então a ideia inicial era fazercom esse tema. Digo inicial porque ainda não terminei. Tô fazendo um cantinho por vez, então ele ainda não está pronto. Quer dizer, já está prontinho na minha cabeça e no papel, mas na prática, tô indo igual o Jack Estripador: por partes!


  
  Esse é o cantinho. Já vou logo pedindo desculpas pela qualidade das fotos, mas estava sem minha máquina e tive que usar o celular mesmo.

 É um cantinho simples. Com os mesmos objetos que já existiam. Apenas pintei duas gavetas da cômoda e transformei o quadro em mural. Super simples. Apenas tirei a gravura, pintei-o de vermelho e fiz um zig-zag com uma cordinha. Depois, fotos, fotos, fotos. Da estrela do quarto, obvio. O espelho do interruptor, eu apenas fiz uma colagem com adesivos do Peixonauta que veio em uma roupinha que comprei pro princepe.

 Mas Vevé, onde está o futebol nesse cantinho? Só no porta-retrato? Bem, não completamente. Eu quero o tema futebol, mas não tão escrachado, com bandeiras de time penduradas ao redor. Muito obvio. Sutileza, gente. Pelomenos nesse cantinho. O futebol está apenas nas cores Vermelho, Azul e Branco, do time que oNoah ama, o FORTALEZA.


 Vê como tinta spray resolve quase tudo? Vê aqui.







 Bem, acho que é isso. Vai ter mais em breve, a medida que as coisas vão se ajustando.

 Bjus
Vevé (pensando que o litlle man aqui de casa poderia ser sempre meu bebê...)

5 comentários:

  1. E já pensou em forrar essa comoda com tecidinhoss infantis, estampas até de futebol? É fácil: cola branca pincel e tecido, muda os puxadores na cor do teido, ficará beloooooo, bjus

    ResponderExcluir
  2. Tá ficando muito fofo o quarto do seu filho, você é bem criativa, parabéns! Bjosss

    ResponderExcluir
  3. OI encontrei seu bloguito lá no (casa corpo e cia)e vim e visitar e á estou te seguindo... sempre que der passarei por aqui! É uma delicia estar mudando as coisas né??... Posso te dar uma sugestão... rsrsrsrsrs intrometia né???? pinta a cômoda de branco brinca com as paredes, usando muita cor e abusando dos temas que ele gosta!!
    Me faz uma visitinha ficarei muito feliz!!
    cheirinhodimel.blogspot.com.br
    bj.

    ResponderExcluir
  4. Olá !!! mulher abençoada...

    seus mimos são lindos....enche os olhos.
    te seguindo, espero que me aprove, desejo
    voltar mais vezes com tempo, amo ler !
    uma semana abençoada cheia de alegrias !

    BEIJOS !!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...