terça-feira, 16 de abril de 2013

Quarto da filha do Rosenbaum

Não acho que exista alguém que não aprecie o trabalho do Rosembaum. Tá deve existir porque ninguém agrada a todo mundo, mas eu particularmente nunca vi.

O cara é super criativo, sabe trabalhar com materiais e cores como ninguém, e com qualquer orçamento.

Agora vem cá e pra eu te dizer uma coisa: deve ser muito chato ser filha do Rosenbaum. Ô se deve. Porque dá só uma olhada no quarto da filhinha dele. Daí você tira suas próprias conclusões...


Dureza, não?

Eu não me incomodaria nem um pouco se este fosse o meu quarto, porque olha os detalhes fofos: cama vintage devidamente reformada e com uma cor atual e linda, penteadeira idem, lustre super comum com penduricalhos coloridos que o deixam cute, sem falar no criado-mudo, pratinhos e posters na parede,

Muita cor e detalhes pessoais, pra deixar o cômodo a cara da pequena dona. E olha que dona fofa!





Aqui a gente pode ver o quarto com um anglo maior, e com cara de quarto de criança mesmo.

Porque você que é mãe de um pimpolho, não importa se de 2 ou 10 anos, vai concordar que o local fica com cara de cômodo arrumado pra foto de catálogo por quem sabe, 20 minutos depois de você ter arrumado. Ou talvez menos. O fato é que o quarto da princesinha aí fica lindo mesmo quando bagunçado.

Rosenbaun deveria da uma passada aqui em casa qualquer dia desses...

Bjus
Vevé (jurando que faz uma quarto com a mesma magia, só que masculino, claro, pro Noah)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...