sábado, 2 de março de 2013

Vai um cabideiro aí?

   Awe, meu povo. Aqui eu. Super orgulhosa de colocar a mão na massa pra fazer coisinhas aqui pra casa. Tava com saudades. E até me empolguei, porque desembestou logo outros projetinhos parados por tempo inderteminado. É realmente bom isso. Faz um bem danado. Calma aí que eu não tô viajando. Tá, tô um pouco.
   Então chega de papo e vamos lá.
   Já tem um tempo que eu comprei dois cabideiros sabendo que faria algo legal com eles. Na verdade quando coloquei na cesta de compras, já imaginei eles pintadinhos lindos, bem colorido. Arco-íris mesmo. Muitos meses depois, no momento nada-pra-fazer, resolvi ressussitar um dos bixinhos. Lá vai eu tentar desmontar o bixo e nada. Tentei e nada. Daí me dei conta de que mesmo que conseguisse, cadê a tinha pra pintar? As que eu tinha estavam todas secas. Bem feito, quem manda passar meses sem usá-las!
   Mas aí eu queria fazer tipo, já. Não dava pra sair pra comprar. Solução: papel de presente! O resto foi mamão com açúcar!


   Usei tuuuudo isso aí, acredita?
   Como você já deve imaginar como faz, não vai ter passo-a-passo. Só o resultado.


     Esse aí foi pro meu quarto, porque eu estava realmente precisando. Pensa no galhão que tá me quebrando.
     Agora não repara que coloquei na parede com pregos. é que não sou phynah, e não tenho uma furadeira. Ainda. Mas tá valendo mesmo assim.

Bjs
Vevé (Vevé quer, Vevé faz)

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...