sábado, 7 de janeiro de 2012

Pouco trabalho por muito

 Alguém lembra do meu desejado carretel? Alguém já ouviu que é só "pedir e recebereis"? Pois é, eu recebi logo dois!! Os bixinhos iriam para o lixo e eu, a Super-Evelice, salvei-os deste destino terrível. Quanto sacrifício, o meu né? Olha o que eu trouxe pra casa:


  Nada que um bom papel de presente, papel contact e tinta para artesanato não resolvam. Preço? R$0,00, já que tinha tudo em casa!!

 
  Optei por não pintar a parte do meio, porque deu certo com o restante. E pra onde foi o antigo carretel-desprezado-que-iria-pro-lixo, e agora mesinha-linda-de-morrer?


    Para um cantinho especial fazer um pimpolhinho feliz!!!

Reconhecendo o terrítório

Saí fora que é meu!!

Mãos a obra!!
Obra de arte...
Olha o foco!


  Enfim, com esse sorrisão eu preciso dizer mais alguma coisa?

  Quanto o outro carretel, ele tá guardadinho, esperando a hora certa da mudança de patinho feio para belo cisne. A cacholinha aqui já tá funcionando...

Bjus
Vevé (algém tem mais um carretel aí?)

10 comentários:

  1. Vevé gostei do seu trabalho no carretel. Ficou show! Amiga queria te dar uma dica. o tipo de letra e tamanho que vc escolheu pro seu blog pra mim é um problema. Preciso fazer um esforço enorme para entender essas letrinhas tão miúdas. Acho que outras pessoas tb tem essa dificuldade e não te falam nada pra não ser desagradavel. Optei em deixar essa dica e assim vc ter mais visitas e comentários. Bjus! Vera Moraes - AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, amiga! E nada melhor do que a nossa criação/transformação ser bem aceita pela platéia, né? Parabéns! Beijo nesse fofo!

    ResponderExcluir
  3. Vevé, qual o teu e-mail? Eu queria te escrever! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Vera, sem problemas, tá? Adoro feed backs. Ja mudei!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Aninha, meu email é evelicesud@hotmail.com .
    Tô esperando!
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Muito melhor! Ainda bem vc não ter ficado chateada comigo! Conte comigo para o que precisar. Não sou nenhuma expert em blogs....ao contrário disso... comecei a fuçar profundamente em 31/08/11. Fucei tanto nos tutoriais de diagramadores e em HTML que acabei aprendendo na marra algumas coisinhas! Bjaum Excelente semana!

    ResponderExcluir
  7. Ah esqueci de perguntar. Qual o significado do nome Noah?...Seu filho é muito lindo....cuidado com as postagens que vc faz...nunca dê dicas onde vc mora....sabe como é internet né...Bjus!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...