domingo, 15 de janeiro de 2012

Cabeçeira feita de amor...

 De fato, meu quarto está deseperadamente precisando de uma reforma daquelas! E isto inclui paredes e móveis. Mas não é por que o momento para isso não é este, que vou largar o bixinho às traças. Pelo contrário. Tô sempre inventando meios para deiar ele com a nossa cara. Na hora, acho que consigo. Mas aí depois de um tempo, quero mudar.

 É por causa destes surtos que tenho sempre, que fica fora dos meus planos uma cabeçeira pra nossa cama, digamos, definitiva. Exemplo? Sou louquinha pra pintar uma faixa do chão ao teto, na largura da cama. Ou colocar um tecido bem lindo. Mas aí o que acontece quando a Síndrome das Coisas em Movimento, SCM, atacar? Não vai ficar legal mudar, né?

 Também não quero uma cabeçeira. Não daquelas que vende em lojas. Não faz o meu tipo. Não é a minha cara. Também já pensei em fazer uma. Só pensei. Eu só penso, muitas vezes!

 Desta vez pensei e fiz!


Simples, você achou. Mas é bem eu mesmo. Amo fotos. Elas bem pertinho de mim, então....


  Quem amou também foi meu pimpolho. Mal esperou eu tirar as fotos bonitinhas, e já foi logo pulando na cama.


  Aí foi só festa!
 Mais uma tentativa que me agradou, e que custou R$ zero!
 Bem, até a SCM atacar denovo. Até lá, espero que seja na época programada pra reforma. Há de ser...

Bjus
Vevé (passando o dia  ouvindo o Noah dizer quem é cada um nas fotos...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...