sábado, 3 de setembro de 2011

Mural custo zero!


     Todo sábado faço planos para ir a praia. Mas adivinha o que acontece todo sábado depois de uma semana de trabalho cheia? Pre-gui-ça! Hoje aconteceu denovo, pra chateação do maridex, que estava todo empolgado. Mas gente, dá um desconto, vai. A pessoa passa 5 dias na semana acordando 5:50h da madrugada e não tem o direito de dormir um pouquinho mais no sábado? Concorda comigo, vai.

  Mas o caso é que o sábado não fica perdido. Já que depois que eu acordo eu não paro, dando uma olhada numa revista de decoração barata, vi um muralzinho de recados bem cute e a caxola logo bateu. Porque eu não tô doida de pagar R$ 50,00 por uma coisa que pra mim sai de gratis.

  A ideia é super simples e só pecisei de uma pedaço de MDF que já tinha, pregadores de roupa, tinta para artesanado e cola quente. Vc tem isso em casa? Então vai com fé!


   Taí meu MDF. Primeiro pintei de branco para depois colocar a cor que queria, pra ficar mais bonito, claro.

  Depois fui pintar os prendedores (de madeira) cada um de uma cor, pra ficar bem colorido e combinar com meu corredor super arco-íris.


Perceba que só pintei na frente. Pra que pintar atrás se vai ficar escondido? E como não tenho furadeira (preciso de uma desesperadamente), improvisei, furando o buraquinho com uma chave de fenda mesmo. Como o MDF não é muito duro, deu super certo. Quer ver como ficou?



  Não ficou cute? Na verdade verdadeira eu queria pintá-la de amarelo, claro! Mas gente, tenho que parar com o vício, né, senão daqui a pouco tá tudo amarelo. Digo isso porque dei uma geral no interfone daqui de casa com essa cor linda e vibrante, e ficou um luxo. Mas isso é assunto pra outro post.



   Ficou lindo no meu mini homeoffice. E custou apenas zerenzentos e zerenta e zero reais!!!

  Diz aí se foi em vão não ter ido a praia? Eu não acho. Tenho só que falar isso pro maridex!!!

Bjus
Vevé (apaixonada pelo prendedor amarelo...)

5 comentários:

  1. Oi Vevé, tudo bom?

    Menina, amei esse mural, ainda mais por saber que só custa zerenzentos e zerenta e zero reais. huahuahuhauha Muito prático e pelo o que vi, fácil de fazer, acho que até quem não tem muito jeito(eu) consegue!

    Ah, aproveitei e fui fuçar as postagens anteriores e ameiiiiiiiiiii, cada dica boa, já estou com umas três na cabeça e vou TENTAR pôr em prática e deixar minha casa cute. Às vezes a gente gasta um absurdo e depois descobre que, poderia ter feito vc mesma em casa e que ficaria até mais bonito e com a sua cara, né?

    Vou continuar voltando no tempo para conhecer esse seu mundinho e aprender mais dicas interessantes. rsrs

    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ah, esqueci de agradecê-la por seguir o Fortaleza Nobre. :) Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Leila, esse é o espírito: decorar gastando quase nada! Volta sim, que tem muita coisa legal!

    Sobre seu Blog, eu amei!!! Também tô fazendo o mesmo: voltando no tempo.Hehehehe. E nos dois sentidos,no Blog e na história. Té que enfim encontrei uma pessoa apaixonada pela Fortaleza antiga assim como eu.

    Bjus
    Vevé

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas do blog, muito útil e o melhor, super fácil, qualquer um pode se aventurar e quem sabe, até ganhar um dinheirinho fazendo trabalhos manuais. huahuhauhauhaha

    Muito bom encontrar alg com o mesmo amor por Fortaleza, assim, teremos vários motivos para viajar juntas rumo ao passado dessa linda cidade.

    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  5. Sabidinha vc menina!!!Parabéns pela idéia...
    BJKS DE KARLA***

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...