quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Mais um que amarelô!

  Interfone  branco é uó! Depressa fica feio e sujinho.  Os poneis malditos rapidinho diriam "que nojinho!". Bem teve um dia aí que encasquetei que não queria mais ficar limpando o dito cujo até ele ficar branquinho.

  Daí pensei: "porque não, pintá-lo bem bonito?". Percebi que pensei alto quando o maridão disse "aff, tu não consegue ver nada quieto?". Povo, consigo não, se a ideia que surgiu vai ajudar a deixar meu cantinho mais cute.

  A cor não foi difícil decidir, dado as opções das minhas tintas. Isso me lembra que devo comprar novas cores.

  Pois bem, amarelo no bichão!







  Usei tinta para artesanato, que sei que sai fácil. Então falta dar passar um  vernizinho pra finalizar, só que ainda não tenho.


  Mas do jeitinho que está, já deixa meu astral lá em cima!

  Resgatei uma foto do meu arquivo pra mostrar ele antes, já que a empolgada aqui não tirou foto ates de pintar. Dá uma olhada nele, na ladinho direito da foto.





    Aproveitei as pinceladas amarelas, e colori um jarrinho pra mim.  Nada mais que vidrinho de danone vazio e limpinho.









  Tu acha fofo? Eu acho!

Bjus
Vevé (achando que tá bom de amarelo por enquanto...)

2 comentários:

  1. Nossa que diferente esse interfone! Achei que ficou lindo de amarelo, sem falar que figurinha repetida é uó, né? Chega de interfone branco, eita trocinhos que dão trabalho, vc limpa hoje e quando é no outro dia, já tem cara de sujo. Aff

    Olha só, se vc não fala, eu tinha certeza que esse jarrinho era de gesso huahauhauhuahauhau ficou d+ mesmo, amei!

    Duas dicas que vou colocar em prática aqui em casa, mas como agora não moro mais em ap, vou pintar meu superzon. huahuahuahuhauhauha

    ResponderExcluir
  2. Oii !!
    Vi seu blog no mosaico e adorei essa transformação!
    Meu interfone aqui é uma cor pior ainda que o seu, pois ele é beje, ninguem merece né rsrs
    Vou ver se consigo fazer igual

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...