domingo, 3 de julho de 2011

Site mimo de viver...

   Nas andanças pela net, a gente encontra cada coisa cute e ideias tão interessantes e simples que faz a gente pensar "como não pensei nisso antes?". Pois bem, hoje achei um site com uma dessas ideias: o Dear Photograph.

  Muito simples, muito fofo: tirar uma foto exatamente no mesmo local de uma foto antiga sua. Uma espécie de encontro do passado e presente. Um antes e depois muito fofo!



   Claro que deu uma vontade enoooorme de correr pra minha caixinha de fotos e fazer o mesmo, mas por hora não dá. Acontece que minha infância foram em locais distantes de onde estou agora, por exemplo, minha cidade natal, Crateús.

 Bom, a saudade bateu mesmo de vez. Me peguei pensando em momentos felizes da minha infância, sem preocupações, com minha mãezinha ao meu lado. E não sei porquê, a primeira lembrança que veio, foi o dia em que minha mãe chegou da maternidade com meu irmãozinho. Eu tinha 6 anos, e estava na casa de uma amiga da família, distante uns 3 quarteirões da minha casa. Um filho dela chegou dando a notícia de que minha mãe já estava em casa, e eu sem pensar em nada, simplesmente saí correndo para encontrá-la. E como corri. Não sei como, mas nem percebi a distância, e não senti cansaço. Quando enfim cheguei em casa, dei um abraço tão apertado, que neste exato momento, consigo sentir o amor que emanou dele, recíproco, claro. Só depois fui dar uma olhadinha no meu mais novo maninho, o Ellydean. Tão pequenino. 

   Taí, mais uma vez percebo o quanto eu era feliz. Não que não seja agora, mas como todo mundo, a gente só dá o verdadeiro valor que este tipo de coisa merece, quanto perdemos ou passa. Não deixa acontecer contigo não, viu?

   Enfim, vai agora mesmo, ou amanhã se preferir, e pega aquela tua foto que vc tá com uns 3 dentes faltando, mas mesmo assim tá sorrindo com a maior alegria, e tira com ela uma foto no mesmo lugar. Dá esse presente pras pessoas do mundo todo, lá no site, e ajuda a proporcionar o mesmo sentimento que tenho agora, para outras pessoas.

  Eu não prometo ir a Crateús pra fazer isso, mas mesmo assim vou dar um jeito de fazer também.

Bjus
Vevé (tristinha pq quando chegou em Fortaleza já, tinha todos os dentinhos permanetes)

2 comentários:

  1. Oi Vevé...

    Vim do mosaico da Rejane, gostei do seu blog...e já estou te seguindo, sempre passarei por aqui para acompanhar as novidades!

    Bjssssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...