domingo, 19 de junho de 2011

Aqui é o meu lugar...

  Por isso que eu voltei, né?

 Todo mundo ancioso pra minha volta! Ow mentira... kkkkkkkkkkkkkk

 Mas é bom estar de volta, depois de um tempo sem net. Não pensei que fosse sentira falta, mas não é que senti! Acaba virando parte da sua rotina sentar na frente do computador e escrever o que dá na telha. Vai ver é por isso que abandonei quase de vez um hábito que tinha desde os 10 anos (que me lembre), que é escrever em diários. Tenho milhões e acabavam bem rápido. Levando em consideração que estou com o mesmo caderno há uns 3 anos, dá pra chegar a conclusão que de abandonei, né? Isso me lembra que amo escrever. Tenho que me arrepender e retomar este hábito. Afinal dá pra juntar os dois, né? Se bem que um dá mais trabalho que outro... Aff!

 Mas voltando a sanidade, neste mês não aprontei tanta coisa assim, não. Foi bem corrido, como está sendo toda minha vida, e mesmo os sábados que é o dia que tiro pra minha casinha, estavam preenchidos. E foi num desses sábados, com uma brexinha, que ponderei o quanto o pequeniníssimo corredor do meu ap tava sem vida. Pensei e e não demorou muito pra decidir o que fazer, afinal, o que mais seria? FOTOS!! Quem me cohece sabe que é uma paixão, e acho um mimo pra nossa casa ficar com cara de lar.

 Lá vai eu catar umas molduras que tinha em algumas partes da casa, pra dar uma repaginada. E como tô num momento super arco-íris, só tinha mesmo que pôr a mão na massa!


  # Foto mais ou menos, né? Pois bem. Lixei as moldurinhas (igual as minhas ventas, já que odeio lixar!) e me pus a pintar!!!



    # Primeiro tudo de branco, pras cores que escolhi ficarem bem vivas e fiéis.




    # E enfim, tudo colorido arco-íris, que pro dia nascer feliz.... Hã?




    # Daí foi só escolher com muuuuita dificuldade as fotos e colocar tudo na parede!




Não ficou um amor? Foto deixa tudo um amor. Amo foto. Amo o amor. Viajei denovo! Acontece! Hehehehe...






 Aproveitei duas ideias de colegas blogueiras super experientes nesta arte de deixar tudo um mimo

1º As borboletas lindas. Peguei a ideia e o molde, no Casa, Corpo e Cia. A estampa veio de um encarte de cama, mesa e banho de uma loja de departamentos.

2º O quadro com duas fotinhas do Noah emolduradas, que peguei, no Casa Montada.

Não é um barato que outras pessoas com suas ideias fofas também contribua pra sua casinha ficar com cara de Lar Doce Lar? Amu!!!



Bjus
Vevé (saudades de mandar bjus aqui)

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...