terça-feira, 19 de abril de 2011

Um belo presente pela manhã...

  Tá chovendo pra caramba por aqui. E tá demorando pra passar este inverno. Não é que eu tenha nada contra chuva. Pelo contrário, amo. Mas morar numa cidade que não tem estrutura, é osso! tudo alagado. É uma aventura chegar no trabalho. Mas é assim mesmo! A gente nunca tá 100% feliz, né?

 O fato é que quando estou na minha casinha linda e aconchegante, não me importo se cair algumas gotinhas.

 Mas dia desses (foi ontem isso, mas é tão bom falar dia desses), ao sair de casa, nos deparamos com um belo arco-íris no céu. Lindo, todo amostrado, sem nem se importar se tem lama, água na canela, ou trânsito parado. Simplesmente estava lá, pra nos lembrar do convênio que Deus fez com Noé depois do dilúvio.

  Tentei tirar uma foto, várias na verdade. Mas a minha humilde câmera não consegui capturar a beleza desse símbolo. Das trezentas, uma deu pra aproveitar.




Olhando pra ele, não consegui entender porque existem pessoas que não acreditam em Deus.

Bjus
Vevé (querendo uma nova super potente câmera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...