sábado, 9 de abril de 2011

Comprinhas pra minha cozinha

  Já falei que cozinha é o meu novo xodó? Aos poucos vai ficar do jeito que eu quero. Comprei recentemente uns mimos, e só agora que tô mostrando. Tratante!





  Essas pimentinhas não são um mimo? E facílimas de fazer. Claro que muito em breve vou me aventurar, né? Mas não tão breve assim, porque o tempo tá corrido.

 Adorei e já pendurei no puxador do meu armário, na cozinha.

 P.S.: Quem adivinha onde está o Wally na foto de cima???




  Também amei esses quadrinhos. Estava voltado pra casa quando vi o cara vendendo mimos como esses na rua. O preço? Um verdadeiro achado: R$ 10,00, os três. Também são facinhos de fazer, pois a moldura é de MDF e os trequinhos de dentro são aqueles imãs de geladeira, só que colados. Se eu vou me aventurar? Acho que não, pois tem que ter uma serra elétrica, pro corte ficar perfeito. Mas quem sabe um dia...




Bjus
Vevé (já mudei de ideia quanto as cores da cozinha...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...