terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Fazendo arte...

  ... com a cama!

 Minha cama box nunca teve aquelas saias ou saiotes. Mas claro, eu improvisei. Comprei tecido, pedi pra fazer a bainha e voila! Tinha uma saia. Não era perfeita, e até me irritava por que os cantos ficavam com as pontas maiores e arrastava no chão (claaaaro!). Mas aí folheando a edição de outubro da revista Decorar Mais Por Menos, vi a solução dos meus problemas!


  E aí não me aguentei, e mão na massa!!!!


  Medi, cortei e preguei com alfinetes de segurança e muitas vezes com grapeador de papel mesmo! Funcionou, se quer saber. De vez enquanto dava uma olhadela na revista, e o resultado final ficou 10!!!




  Não repara que tá sem colcha, não. É pra você ver melhor o resultado. Em breve pretendo comprar um tecido mais alegre, com tons amarelo (minha nova paixão). Mas por ora, esta serve!

 Daí me empolguei e fiz com a sobra do tecido uma saia para o berço do filhote. E matei dois coelhos de uma paulada só (ô maldade, gente, matei nada naum)


Desculpa aew a bagunça, mas o filhote tinha acabado de acordar!

  Lembra que falei que não tinha onde colocar os sapados do maridex? Adivinha onde eles estão agora??
Acertou garota! Mas nem mortinha levanto este pano, porque tá horrível, já que ainda não cobri as caixas onde estão os fedidos, ops, calçados do Felipe. Depois de cobri, ai eu mostro.

Bjus
Vevé (morrendo de vontade de comprar AGORA um tecido estampado)

Um comentário:

  1. Vevé há um tempo atrás...não lembro quando....eu vim aqui no seu blog e salvei a imagem da revista depois imprimi e guardei para fazer uma saia para a base da minha cama box...Ainda não fiz....quando fizer vou fazer um post e te linkar OK! Bjus!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...