sábado, 20 de fevereiro de 2010

Vampiros ou Lobisomens? Hehehehe

Sei lá, prefiro o Jacob!
Ah, tô bem contente porque adiquiri (enfim) Eclipse. Aff, demorei, mas também não tenho coragem de dar mais de R$30,00 nesses livros muito vendidos que sei que no final (ou mais pra frente) vai tá tudo mais barato. Meu limite é R$20,00. E sabe onde eu encontrei o Eclipse nesse preço? Na AVON. Adorei milhões, claro. Já tinha comprado baratinho lá "Melancia". E eles estão mais baratos, óbvio, por um motivo específico: esta edição embora seja da mesma Editora, está menor e mais fininha. Isso mesmo. Mas como não tô nem aí pro tamanho da letra mesmo, já que minha miopia vai me acompanhar pro resto da vida (e meus óculos também), amei do mesmo jeito!!




Olha aí como ele é um pouquinho menor do que os "normais"... E mais fininho também como eu disse.


Agora para completar a saga da Stephenie, falta o "Amanhecer". Tô recebendo de presente, tá? Vou esperar baratear, aí eu compro, porque estou convencida de que ninguém vai me presentear... :(

Na minha estante ainda tem outros dois livros de vampiros: Marcada e Diários do Vampiro.

Diários do Vampiro foi uma compra motivada pela Série de TV que estreiou ano passado. Aí queria ler o livro antes pra já ter uma noção do que seria a Série. Noção mesmo, porque mudaram bastante coisas. Achei o livro melhor do que a Série, mas meu esposo gosta demais. Ele fica falando que é a mesma coisa de Crepúsculo. Mas é lógico que não!!! Nâo existem por aí muitos vampiros como o Edward... Hehehehe. Enfim, tenho que adquirir o volume II pra saber como essa história continua, ou continuar assistindo a série, como diz meu esposo. Ele não entende!!!

Marcada, bem... foi uma, digamos, decepção. Livrinho besta esse. Não gostei nada e acho que a história não tem nada haver! Escola de vampiros? Marca na testa? Rituais estranhos? Que??? Enfim, está na minha estante ainda, afinal, paguei por ele! E só comprei porque sou altamente influenciada pelas colunas de "mais vendidos", "bestseller", etc. Mas quem sabe meus filhos não gostam?

Bjus

Vevé :)

2 comentários:

  1. Eu já li os 4 e a Bella fica com o.... não digo não digo! vais ter de ler! Um dia vi um blinking que dizia assim "meu coração pertence a meu marido, mas meu pescoço é do Edward!". kkkk
    bjs
    Dani

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...