segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

OK, EU ME RENDO!

Não aguento maaaaaaaaaaaiiiiiissss!!!!!

TÁ MUITO QUENTE!!!!

Gente, o que é isso?


Juro que tá ficando difícil de suportar. Não sei como andam os outros cantinhos desse país, mas aqui na minha terrinha, Ceará, mais especificamente no meu ap, tá um forno!! Só pra vc ter noção, a época de chuavas (inverno??) aqui começa no final de dezembro e vai até março, abril. Ano passado nesta época, estava tudo se desmanchando em água. Chovia sem parar. Este ano, se choveu forte (durante o dia) umas 5 ou 6 vezes, foi muuuuito.


Não sou muito chagada a chuva, mas amo o friozinho que ela traz. e cadê ela mesmo???


Culpa do tal aquecimento global. Que nada!! Culpa do homem (isto infelizmente inclui a mim também) que não tá ligando pra nada mais, a não ser seu próprio umbigo.


Se não tem mais nada pra fazer, só resta trabalhar mais, pra pagar as contas de luz que só tem a subir de valor. Aqui em casa, ainda não tenho o sonho gelado chamado ar condicionado, mas juro que os dois ventiladores não estão dando mais conta. E a conta de luz sobe do mesmo jeito!


Então só tenho a desejar dias mais geladinhos pra nós!!!


Bjus
Vevé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...