segunda-feira, 4 de maio de 2009

QUE FIM DE SEMANA!!

Feriadão muito bom. Abençoado esse que criouo "Dia do Trabalho". Aff, nós merecemos descanso, não é? E os (milhares) feriados que nosso país tem num conta!!

Mas sério, é bom mesmo. Embora eu tenha passado o dia em que o trabalhador deve passar só na moleza, e trabalhei o dia todo (quanto exagero, quase o dia todo) em casa. Mas é sempre bom colocar as coisas em ordem.

Mas também aproveitei a folguinha pra aperfeiçoar meu talentos com E.V.A. Fiz umas coisinha bem lindinhas. Lembrando que tudo o que fiz, peguei no Blog da Jacirinha. Que mulher criativa. Os trabalhos dela são simplesmente lindos!! Quem quiser conferir, o Blog é http://jacirinha.blogspot.com/
É muito bom desenvolver e aperfeiçoar talentos. Eu na verdade estou na fase do "desenvolver". Mas eu chego lá um dia! Hehehe...




Bjus
Vevé



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...