domingo, 17 de maio de 2009

E VIVA A CHUVA! E AO CREPÚSCULO!!!!

Tardezinha linda esta! Fez sol até bem pouco (QUENTE, MUITO QUENTE), mas aí desatou a chover. E ainda tá chovendo. Cheirinho dessa chuva é tão bom... Mas se minha mãe estivesse aqui, estaria tapando meu nariz.

"Evelice, num vai lá fora por causa do mormaço". "Menina, fecha a janela!". "Tô avisando que se vc gripar, vai tomar injeção no bubum!!".

Assim era minha mãe. Super-hiper-mega-ultra-protetora. Funcionou! Mãe, onde vc estiver agora, vc sabe que funcionou. E funciona até hoje. Pergunta se eu ao menos pus o rosto do lado de fora. Nãããããããã... Gripe por causa disso, só pego se for pra ser mesmo! Se estiver no meio da rua, lá vai eu de nariz tapado. Hehehe... Mico!! Mas, funciona. E é isso que conta no final.

Mas mudando de assunto, ainda não comprei porque esta muito caro, mas baixei pela net e tô lendo CREPÚSCULO. Que livro maneiro. Pronto. Viciei! Sou terrível pra viciar nesse tipo de leitura. Viciei mesmo. Ainda não terminei. Como tô sem net no trabalho, deixei pra ler por lá. Mas é a manhã todinha com os olhinhos cheio de astigmatismo e miopia grudados na telinha. E haja óculos!

O interessante e que o jovem Edward Cullen, o "mocinho-ou-não" da história é descrito como um jovem que seduz tudo e todos. Assim é o próprio livro. Pelomenos a mim, me seduziu de tal forma que não consigo parar de ler. E o filme? já vi duas vezes. Não é tão interessante como o livro, mas dá pra babar também.

Então minha dica de hoje é LEIA CREPÚSCULO!! Leiturinha fácil, fascinante e mágica!

E pensar que tudo nasceu de um sonho! A partir de agora vou dar mais atenção aos meus. Hehehe.

Então, vamos sonhar, pensar, escrever, amar... Só não pode pegar mormaço da chuva no chão quente do sol!! Isso num dá. Mamãe briga!


Bjus
Vevé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...