segunda-feira, 9 de abril de 2012

MEUZINHO amado ex-carretel-agora-mezinha-de-cabeçeira!!

Êêêêê, galerinha, promete que não me abandona? E dessa vez eu sei que tem gente ouvindo, né, todo-mundo-que-reclama-que-não-tô-postando-mais!?

 Mas vamos pra frente?

 Ou pra trás, como será nos próximos posts, de traquinagens feitas nas minhas férias, que infelizmente, já acabaram.

 Minha gente, eu descansei, viu! Tive o meus dias de fazer nadinha, e aqueles de correr feito louca. Outros pra pintar, lixar, outros ainda pra reformar. E em TODOS eles curtir demais meu filhote lindo! Mas deu sim, pra colocar muitas coisas em dias, inclusive projetinhos estacionados a tempos, como a irmã gêmea da mesinha do Noah, que tá me quebrando um galhão como mesinha de cabeçeira.



 A danada era sem graça, mas assim que ví, a visualizei nessa corzinha (tá bom, confesso que deveria ser um pouquinho mais escura, mas o corante acabou antes), e do meu ladinho da cama.



Como cheguei lá? Restinho de tinta branca PVA mesmo, que usei para pintar a casa, com um corante lilás. Falta o verniz, mas desesperada com sou, já tô usando (e mostrando), antes de finalizar.



O pulo do gato foram os rodízios que coloquei, daí ela ficou mais alta e super prática de mover, claro! Xi... nem deu pra ver na foto. Mas eles estão lá quebrando um galhão.



Valeu a pena esperar ter tempo, concorda? Porque com tempo e um olhar apurado no lixo dá pra se fazer milagres.

Bjus
Vevé (feliz por estar de volta no Mundinho depois de tanto tempo!)

4 comentários:

  1. ficou linda a mesinha, parabéns

    ResponderExcluir
  2. menina, amei, me fala uma coisa, onde vc conseguiu esse carretel, eu vejo todo mundo arrumar um desse, queria um pra mim, ficou linda pintada de rosa, eu tmb ammooooo rosa, te encontrei no mosaico, to te seguindo...beijos, espero sua visita

    ResponderExcluir
  3. Gizele, encontrei por acaso na empresa que trabalho. Iria ser descartado e eu claro, não deixei. Hehehehe.

    Bjus
    Vevé!

    ResponderExcluir
  4. Esses carretéis são ótimos para decoração. Eu to fazendo uma mesinha de centro pra mim, daqui a pouco coloco no blog.
    Parabéns!
    Beijokinhas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...