sábado, 31 de dezembro de 2011

Bye, bye, velho amigo...

 Hoje é o ultimo dia do ano. Priguiçinha básica e vontade nenhuma de sair de casa. Só até a noite começar, claro. A gente vê por aí o espírito de recomeço, de confraternização. É claro, não dá pra ficar em casa.

 Também costumamos fazer um balanço geral do velhinho que tá indo embora. Muitos altos e muitos baixos também, confesso.
 
  Mas sempre é tempo de recomeçar. Começo de ano então, é perfeito!

  E é perfeito também para desejar tudo de bom pra todos nós.

  Que possamos estar mais abertos às experiências espirituais, amar mais nosso próximo, dar mais que receber, conquistar o que precisa ser conquistado, esquecer o que precisa ser esquecido, perdoar o que for necessário, aprender algo novo, mudar um comportamento, dar uma chance pra quem menos queremos fazer isso, ser mais humildes, abraçar as responsabilidades que nós são dadas, respeitar a todos, mentir menos ou não mentir, fazer atividades físicas e comer menos besteiras, ver bons programas, beijar quem amamos e cheirar mais ainda, assistir menos TV, ficar mais tempo com nossa família, enfim, ser melhor que fomos antes.

  E é nesse espírito bom que te desejo um feliz...



Bjus
Vevé (cheia de expectativas pra 2012)
 

Um comentário:

  1. Oi Flor! Desejo que este ano seja repleto de paz e harmonia na sua casa. Que possamos compartilhar lindas e maravilhosas ideias durante todo o ano! Grande abraço - Vera Moraes - AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...