domingo, 1 de maio de 2011

Teus rolos vazios de papel higienico vão para o lixo?

   Os meus não. Pelomenos nesse ultimos tempos, quando envasquetei que eles poderiam se tranformar em arte. Claro, minha porção arteira super competente (oi?) falando mais alto, né?

   Claro, que vi na net há um tempo. Claro que não sei onde. Claro que só me liguei de guardar a imagem. Claro que foi antes da minha fase de arrependimento pesaroso. Não faço mais isso não, viu? Claro que  quem souber os créditos da imagem me avisa, né? Adoro reparar erros.



  Anyway, quando vi me apaixonei e quis de imediato uma pra mim. Bateu a vontade de pegar os rolos de papel e desenrolar até esvaziar todos os que tinha em casa (e porque não os do supermercado?). Mas aí, onde fica a consiência ecológica nisso? Passa é longe, né? E como essa arte tem o intuito não só de deixar minha casa linda, mas também de reciclar, esperei pacientemente até ter o suficiente pra usar. Tá, nem foi essas esperas difíceis toda. Como já falei mil vezes, tempo é artigo de luxo pra mim (coragem também). Daí quando o feriado da semana santa chegou, fui logo conferir meu estoque. Opa! Mãos a obra.

  Não tirei fotos do durante. Mas é sem mistério, né? Qualquer dúvida, clica aqui, que a Margaretss te ensina.

      Primeiro tentei assim...




      Depois assim...



    Mas acaba que só soube mesmo na parede. Coloquei com dois preguinhos. E pronto. Minha salinha de jantar tá mais fofa, né?






 
     Você pode pintar de qualquer cor. Uma tinta spray resolve tudo rápido e sem dor. Eu preferi a cor original. Tinha mais haver, né?

     Podia ter ficar um tiquinho mais alto. Mas como já tinha furado a parede, deixei assim mesmo.

   


Bjus
Vevé (Juntando mais rolinho pra fazer a árvore da Margaretss)

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...