domingo, 13 de fevereiro de 2011

E eu voltei, né?

  Desculpa aê a demora, mas estou com muito trabalho e pouca coragem. Isso mesmo, tô chegando em casa mais tarde e a coragem fica pelo meio do caminho... Mas é assim, mesmo. Como dizem por aí, "no pain, no gain". E a fila anda!

 Dias desses recebi minha migucha do coração, Klé, com seu lindo sobrinhos. Lindos mesmo! A Melissa é uma gata de cinema, e o Mem de Sá vai abalar corações.

 Anyway, tinha que preparar um lanchinho, e claro, pensei em cupcakes. Tentar novamente, né filhinha? Tentei e amei. E a aparencia ficou bem melhor que da primeira vez, levando em consideração que não tenho a forminha de silicone, né?

  Dá uma olhadinha...


  Fiz cobertura de bridageiro.

 Mas aí como deixar bonitinho na mesa se não tenho aquele prato-com-dois-andares-que-não-sei-o-nome? Inventa, garota!

 Coloquei um recipiente do porta-condimentos no centro do prato maior....




 E temos o prato-com-dois-andares-que-não-sei-o-nome!!


 

  Detalhe delicioso!!!


 

  Achei que ficou meio baixinho, mas foi só uma experiência, né?  E o pior é que a tonta aqui não tirou foto dos convidados se deliciando, pode?

 Tem nada não... Hehehehe!

Bjus
Vevé (morrendo de arrependida pq não tirou fotinhas...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...