sexta-feira, 16 de abril de 2010

Noah lindo: meu maior presente!!!

Bem, estou super feliz por enfim compartilhar uma notícia maravilhosa.
Os meu amigos sabem o quanto desejei ser mãe. Quanto queria guardar este mandamento sagrado e importante.

Enfim, meus sonhos se tornaram reais, minhas orações foram atendidas...





E eis o Noah, uma criança abençoada, o novo membro da Família Neves, a resposta de uma oração!
Este precioso presente veio ao mundo dia 26 de Março de 2010, pesando 3,400kg de muita fofura e acreditem, com um sorriso maroto nos lábios.
Bem, muito há pra ser vivido. Muito amor a ser distribuído. Muitas lições a serem dadas e aprendidas. Mas por hora, vou babar meu filhote, né gente?!
Amor, mamãe já te ama com todo o amor que uma mãe pode ter.
Bjus
Vevé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...