terça-feira, 16 de março de 2010

Benjamin lindo na Vogue americana


Gisele aos poucos tá mostrando o Benjamin para o mundo. Num ensaio para Revista Vogue, ela mostrou ele de costas. Amei esta foto. Tipo mãe e filho messssmo. E ele já tá um meninão! E deve ser lindo, com uma pai (que é aquilo???) e uma mãe como esses?!

No ensaio, intitulado "Mãe Terra", ela parece com figurino despojado, tomando água de côco e na entrevista falou sobre a escolha do nome do filho, Benjamin Rein: "Eu queria que ele fosse chamado de rio, porque eu queria algo sempre fluindo, imortal. Meu marido disse: 'Não vamos chamá-lo de River de jeito nenhum’. Mas o nome do meu pai é Reinoldo, por isso é uma homenagem a ele. E é como a água."

Sobre o parto de Benjamin, que foi em sua casa em Boston, Gisele falou: "Eu queria experimentar a transformação. Foi a experiência mais incrível da minha vida senti-lo vindo pelo meu corpo. E, quando ele nasceu, eu nunca me senti tão poderosa ao olhar para ele e pensar: ‘Oh, meu Deus, olhe o que fizemos juntos!"

A top também contou que foi fácil recuperar a forma, poucas semanas após o parto: "Eu acho que é memória muscular. Eu fiz kung fu até duas semanas antes de Benjamin nascer e fazia ioga três vezes por semana. Acho que um monte de gente fica grávida e decidem se transformar em trituradores de lixo. Eu estava consciente sobre o que eu comia e eu ganhei apenas 13 quilos. "

Fonte Quem Online


Bjus
Vevé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...