quarta-feira, 4 de março de 2009

Muita, muita chuva!!!










Cearence sofre nessa época do ano. Hoje passou o dia inteiro chovendo, ou nublado. É ótimo uma chuvinha caindo, enquanto vc está deitadinho no sofá, cobertinha e assistindo "aquele" filme! Mas agora estou no trabalho, já está chegando a hora de ir embora, tá chovendo pacas e eu não trouxe um guarda-chuva! Paciência. "Aconteça o que acontecer, desfrute!" Esse é meu dilema a pouco tempo.



Mas a chuva tem um lado ruim. Pelomenos aqui em Fortaleza, onde todos os anos a situação se repete.
Tudo é igual, nada mudou. Ruas alagadas, bueiros interrompidos, buracos por todas as partes, e muita chateação. Agora imagine tudo isso pela manhã cedo. Ônibus L-O-T-A-D-O-S, transito lento... Ninguém merece. Denovo: haja paciência! A nós pobres mortais que não têm carro, resta se submeter a isso. ACONTEÇA O QUE ACONTECER, DESFRUTE! Será se é possível?


Mas o que me conforta (e sou eternamente grata ao Senhor), é que daqui a pouco irei pegar meu ônibus, mesmo com chuva e sem guarda-chuva, vou me molhar inteira, mas vou pra minha casa onde terei abrigo e proteção. Tem pessoas que não tem um lar pra voltar. É triste isso, mas é uma realidade. A nós só nos resta orar agradecendo ao Senhor e pedindo por aqueles menos afortunados. ACONTEÇA O QUE ACONTECER, DESFRUTE! Será se é possível? Acho que agora é!
Bjs
Vevé

Um comentário:

  1. Verdade Vevé, precisamos ser gratas a tudo... Beijoooo

    Simone

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...